Espiritualidade na Matéria
Quer uma vida eficaz, fluída e feliz?
A palavra “espírito” tem uma raiz etimológica muito próxima da palavra “inspirar”. Espiritualidade não é outra coisa do que o acesso ao sopro interior, à consciência interior.
Espiritualidade não tem que ver com divindades, religiões ou outro tipo de pensamentos.
Desenvolver a inteligência espiritual é aprender a alinhar a consciência interior com a nossa actuação na sociedade, com o nosso modo de viver, o nosso modo de lidar com as pessoas, com as coisas e com a matéria.
Na nossa vida estamos habituados a lidar com formas, coisas concretas, coisas palpáveis, sólidas e com relações de causa-efeito.
Alguns de nós temos dificuldade em perceber que por detrás de todas essas coisas existe um plano subtil menos concreto que está ao nível da intenção, da função, do fluxo. Todos aprendemos o que são pensamentos, no entanto não sabemos onde estão no cérebro, como são guardados no cérebro e como foram pensados. A inteligência espiritual permite distinguir 3 níveis de experiências: o nível daquilo que dá origem, a fonte; o nível daquilo que é originado, o objecto; e o nível daquilo que é de facto, a verdade.
Pensamentos, sentimentos e ideias são vibrações. A inteligência espiritual ensina-nos a lidar com vibrações, com frequências, com energia mais subtil.
Escola da Espiritualidade na Matéria - nível 1
Fase 1: até 30 de Junho
Fase 2: até 31 de Agosto
Fase 3: até 30 de Setembro
Escola da Espiritualidade na Matéria - nível 2
O propósito deste 2º nível é permitir aos participantes sedimentar a experiência da vivência do 1º nível, ir mais fundo e trazer novos conteúdos.
Ler mais »